• A maior movimentação social de todos os tempos
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=280
  • Evernote Food
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=277
  • Uma nova rotina
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=271
  • Um mural online para compartilhar suas imagens, fez do Pinterest o centro de atenções dos usuários
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=262
  • A consolidação do mkt digital
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=254


Últimos Posts

Arquivo para » fevereiro, 2011 «

Um Aliado na Busca de Emprego

Cada vez  mais  na crista da onda, as redes sociais como Twitter, Orkut e Linked in  estão ganhando uma função extra na analise de perfis de candidatos durante o processo seletivo para uma vaga de emprego ou estágio.  O tradicional curriculo em Word deixou de ser a única forma de mostrar todas as qualidades e experiências do candidato, outras características de perfil comportamental e também a recomendação de amigos são considerados itens fundamentais para o profissional. Mais »

O Gato Subiu no Telhado

Em tempos de crise, o que mais se escuta nos corredores é a premissa que para sobreviver a empresa precisa ter ações de marketing inseridas na web 2.0. As redes sociais aparecem como o estandarte dessa iniciativa, porém, sem uma ação muito bem definida e um conteúdo relevante, o resultado pode ficar longe do planejado.  O segredo é simples e está nos detalhes em como planejar, organizar, dirigir e principalmente acompanhar os resultados. O primeiro passo é responder qual a finalidade e o resultado que você espera obter atuando em redes sociais? Mais »

To Buzz or Not to Buzz

Recente pesquisa mostra que o Brasil esta em 2° lugar em acessos no Twitter. Somos a maior população do site de microblog, correspondendo a 8,7% de seu total de usuários. Se alguém ainda duvida da paixão dos brasileiros por redes sociais, esse dado só mostra a importância do veiculo no cotidiano das pessoas. Mais »

Categoria: Artigos  Tags: ,  Deixe um Comentário

Mídias Sociais: Terceirizar ou Fazer em Casa?

Ao atuar nas redes sociais, uma das primeiras tarefas que devem ser feitas pelas empresas é a definição  de objetivos. Entre as muitas motivações que as organizações precisam levar em consideração está a necessidade de criar um relacionamento  consistente com seus públicos nas plataformas em que estão atuando. Ou seja, promover um diálogo contínuo. A partir disso, é preciso considerar outros objetivos, como o aumento da base de novos clientes, a melhora da imagem da marca e a oportunidade de benchmarking em concorrentes do mesmo ou de outros segmentos. Para o alcance dessas metas, existem duas opções: terceirização do serviço de mídias sociais ou controle interno das ações pela própria companhia. Mais »

A Sinergia da Boa Imagem em Todos os Meios

A preocupação em manter uma boa imagem junto a seu consumidor é muito importante para as empresas e torna-se uma obsessão constante no dia a dia dos profissionais que trabalham com atendimento. A web com seus 72 milhões de internautas é uma poderosa ferramenta de expressão de opiniões e torna o consumidor um propagandista em potencial, capaz de impactar tendências, estimular críticas de forma a influenciar positiva ou negativamente a venda de um produto ou serviço. Mais »