• A maior movimentação social de todos os tempos
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=280
  • Evernote Food
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=277
  • Uma nova rotina
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=271
  • Um mural online para compartilhar suas imagens, fez do Pinterest o centro de atenções dos usuários
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=262
  • A consolidação do mkt digital
     
      http://stephi.net.br/v1/?p=254


Últimos Posts

Arquivo para » agosto, 2011 «

Midia offline parceira da midia online

Um estudo conduzido pela Forrester Research mostra que 79% dos internautas impactados pela publicidade off-line realizam buscas online sobre o produto no mesmo dia.
A presença de palavras-chave no buscador acaba ampliando a cobertura da campanha e a freqüência com que ela é lembrada. A pesquisa mostra também que a grande maioria dos internautas utiliza o serviço de busca ao menos uma vez ao dia: 85%. E os dados revelam que quanto mais tempo de experiência com a internet o usuário possui, maior é a sua confiança nos mecanismos
O volume de search cresce a cada dia e a maior parte das empresas (até mesmo as tradicionais) resolveram apostar nessa midia. Aqui quando trabalhamos num plano de mídia , normalmente casamos as ações off e on line. O objetivo é potencializar a ação de cada uma e não rivalizar. O interessante desse trabalho é justamente a possibilidade de atuar com duas formas de mídia num mesmo plano, sendo que na parte on conseguimos ter a mensuração e o acompanhamento de cada clique. Com isso conseguimos programar que nossa marque esteja sempre nas primeiras posições do resultado da busca, quando um comercial é veiculado numa emissora de grande alcance. O trabalho compartilhado das informações do plano de mídia é fundamental nessa equação.
Leia mais sobre a pesquisa